quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

De mamilos e grandes lábios


Essa tal Ângela Bismarchi pode ser confundida facilmente com uma boneca inflável de tanta cirurgia plástica. Com um diferencial: as bonecas ainda tem "aberturas" em suas partes íntimas. Vejam: a modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010, sem a necessidade de tapa-sexo. E mais: não bastasse, lacrou o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

De acordo o Wagner Moraes, marido pombão em abstinência e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina sumir. Assim mesmo, como um toque de fada. Dizem que o celular do Wagner não para de tocar. Maridos do país inteiro querem realizar o procedimento joint no corpo inteiro de suas respectivas.

Segundo Wagner, o procedimento é indolor às mulheres. O candidato a corno pela metade não mencionou qualquer reclamação a respeito de falta de sexo durante o carnaval, durante a entrevista cedida à agência ACT. O médico explicou ainda que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua "integridade", igual a cobra de laboratório imersa no álcool.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida. "Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí". Enquanto isso, o maridão, inchado de raiva e seco feito a muléstia, já se prepara para a abertura do lacre através do procedimento chamado Foda, e já demonstra temeridade quanto à aproximação da Semana Santa.

Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado. "Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo" revelou. Ao que o marido respondeu: "Louvado seja, amém".

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A essa altura, quem desejar entrevistas com o Wagner, basta procurar em cima das paredes. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida. E o maridão, para não ficar por baixo, também fará a sua: um jackson five contra one.

9 comentários:

  1. CARA, ESSE CASAL É MUITO BIZARRO!

    ResponderExcluir
  2. O bom é que o marido fecha e ele mesmo abre num procedimento chamado "foda"!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Grande Serginho. Voltando a visitar seu blog depois de vê-lo seguidas vezes comentários no twitter. Parabéns pelo texto.
    O mais engraçado é que ela diz que fez isso pelos fãs...Imagine o que mais ela fez...

    ResponderExcluir
  4. Que mundo estranho...essa é uma das coisas mais bizarras que vi nos últimos tempos.
    Mas o texto está muito engraçado!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Dúvida: por onde ela ficou fazendo xixi???????????????

    ResponderExcluir
  6. Por onde ela faz xixi?? Acredito que ela deve ter feito uma cirurgia para ligar a vagina no ânus, então ela usa apenas um orifício para o nº1 e o nº2. A primeira coisa que eu pensei quando li isso foi "vai tomar no cu!!" por isso acredito que aproveitando a cirurgia, ela deva ter aumentado o buraco do seu "rabo" também, afinal assim como eu, ainda mais agora, tem muita gente querendo que ela vá tomar nesse cu velho.



    Excelente texto!

    ResponderExcluir
  7. a notícia dessas plásticas não era verdadeira. Já foi desmentida.OLha aí http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1436756-9798,00-ANGELA+BISMARCHI+NEGA+TER+RETIRADO+MAMILOS+EM+NOVA+CIRURGIA+PLASTICA.html

    Mas eu não duvido de nada vindo dessa doida.
    Adorei o comentário de Quiteria kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ainda que seja boato, ela continua andrógena.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Carlos Augusto [Floyd]. Ela vai acabar tomando no cu...

    ResponderExcluir