sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amir Haddad na TN

Achei muito massa a resposta do diretor, dramaturgo e coordenador do movimento Escambo, Amir Haddad, em entrevista à repórter Silvia Ribeiro Dantas, na TN:

Por qual motivo o senhor tem priorizado o teatro de rua, nos últimos anos?
Amir Haddad: Participar desse tipo de evento faz muito bem para a minha saúde e o teatro de rua me faz encontrar um Brasil com esperança. Porque não é só a economia que dá esperança a um povo e nós precisamos de mais do que uma economia forte, senão vamos mergulhar em um fascismo disfarçado de democracia, no qual as pessoas ganham bem e ninguém tem alma. Eu viajo pelo Brasil inteiro e interiorizo o meu trabalho. Algumas pessoas perguntam se estou sendo messiânico, mas a verdade é que estou indo me salvar. Quando eu saí do teatro fechado e passei para as ruas foi para me salvar, mas só entendi isso muito tempo depois da mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário